100% NATURAL

Chocolate termogênico: O nosso mais novo lançamento em parceria com a nutricionista Fabi Sabatini.

Estamos com uma novidade maravilhosa para vocês: Um chocolate adoçado com açúcar de coco e uma leve pitada de canela. Bom, o que temos a dizer é que o sabor ficou INCRÍVEL. E que ele é SAUDÁVEL e faz muito bem a saúde. Além do sabor, sempre pensamos na receita levando em consideração a funcionalidade dos ingredientes em nosso organismo. Por que unir a canela e o cacau? E por que o açúcar de coco?

O cacau por si só já é:

  •  Termogênico
  •  Estimulante e rico em antioxidante (a junção dessas substâncias fazem bem ao coração e à circulação sanguínea)
  •  Rico em ferro

Se formos listar todos os benefícios, é uma lista BEM grande.

E quando unimos com a canela, todas essas funções são potencializadas em nosso organismo. Ainda mais quando consideramos a pureza dos ingredientes utilizados na receita.

A canela também pode ser considerada um termogênico, pois ela aumenta a circulação sanguínea e a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo. Assim, sua ingestão faz com que o corpo gaste mais energia.
Ela é rica em polifenóis também com ação anti-inflamatória, antifúngica, antibacteriana e antioxidante. E cada vez mais estudos relacionam os benefícios da canela na síndrome metabólica, ajudando principalmente no metabolismo da glicose, ajudando esse açúcar a entrar na célula.

Unindo o cacau + canela temos uma bomba anti-inflamatória do bem :).

 

Sobre o açúcar de coco. Bom, nós por aqui nem consideramos ele um açúcar! Possui baixo índice glicêmico (o que quer dizer que a sua absorção pelo organismo é mais lenta, liberando gradualmente a glicose na corrente sanguínea e sem estimular muito a insulina – hormônio responsável pelo aumento da fome e pelo acúmulo de gordura)  é cheio de vitaminas. Conhecido como o adoçante mais sustentável do mundo, o açucar de coco é um adoçante não processado, não filtrado, sem conservantes e é 100% natural.

Extração

O grande valor nutricional do açúcar de coco está diretamente relacionado com seu processo de extração. Por não passar pelo processo de refinamento, todas as vitaminas e minerais originais são mantidas.Após ser retirado das flores da palma de coco, seu néctar é aquecido ligeiramente em uma caldeira, resultando em um espesso caramelo. Ao esfriar, é triturado em pequenos cristais que são dissolvidos facilmente.

Benefícios para o corpo

O açúcar de coco tem um valor nutritivo muito maior que os outros adoçantes comercializados. Possui grande quantidade de potássio, magnésio, zinco e ferro, além de ser uma fonte de vitaminas B1, B2, B3 e B6.
Imagina então a junção do CACAU + CANELA + AÇÚCAR DE COCO???

Ainda mais no modo de produção Maré!! Onde temos o maior cuidado e processamos minimamente para manter todas essas propriedades lindas!

Portanto, comer um chocolatinho antes do treino com café preto vai ser um baita estimulante natural para dar aquele gás no treino. Na verdade, você pode comer esse chocolate a qualquer hora, até como desjejum com um chá pela manhã para trazer energia para despertar o dia. Imagina comer um chocolate que além de delicioso está cheio de benefícios para nossa saúde?! Praticamente um sonho!

A nova empreitada é fruto da nossa parceria de sucesso com a nutricionista carioca, health coach e natural chef Fabi Sabatini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Meus itens