Ao clicar no campo “Criar uma Conta” o USUÁRIO expressamente e sem ressalvas, consente e concorda com a nossa POLÍTICA, inclusive, com o recebimento no seu e-mail, telefones cadastrados, SMS, Whatsapp, de informações com relação a experiência de compra, incluindo, mas não se limitando, ao recebimento de ofertas, mensagens em datas especiais, conteúdo sobre nossos produtos, entre outras comunicações.
Se o USUÁRIO não desejar mais receber as nossas comunicações, é só cancelar o cadastro, clicando no link de descadastramento presente no topo e/ou rodapé dos e-mails enviados. Vale lembrar que mesmo após o descadastramento, você continuará recebendo comunicações transacionais (relativas a compras online) ou de segurança.
Estamos comprometidos em preservar a privacidade e a segurança dos dados coletados, respeitando sempre os princípios éticos e legais. Todo o nosso banco de dados é protegido e temos como compromisso com nossos clientes não deixar vazar qualquer tipo de informações pessoais fornecidas. O compartilhamento de informações pessoais dos nossos clientes só pode acontecer, única e exclusivamente sob ordens judiciais a título de investigações, bem como a pedido do próprio cliente.
TERMOS DE USO
PRODUTOS
A indisponibilidade de um produto no estoque poderá ensejar prazo superior de entrega, informado no ato da compra, com a possibilidade de faturamento parcial ou cancelamento do pedido e devolução dos valores eventualmente já pagos, caso indisponibilidade do produto solicitado persistir. Isso será comunicado via email ou telefone.
PAGAMENTO
O pagamento será efetuado diretamente para a empresa prestadora de serviços de pagamento online, devidamente autorizada pela MARÉ CHOCOLATE para este fim.
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Disponibilizamos um serviço de atendimento ao consumidor através do email [email protected] ou pelo Whatsapp 21 98205-0420 para atender críticas, sugestões, elogios, informações e reclamações do USUÁRIO.
POLÍTICA DE FRETE E ENVIO
Obrigada por comprar com a gente!
Durante a escolha do produto, aparecerá um campo para você calcular o frete! Inserindo seu CEP, você poderá escolher a melhor opção de envio, a seu critério.
O frete é calculado conforme a quantidade, peso, endereço de entrega e tarifa das transportadoras.
IMPORTANTE: o seu pedido poderá ser enviado dentro de uma caixa de isopor, para que o produto chegue íntegro na sua casa em dias quentes. Prezamos pela melhor qualidade do nosso produto do começo ao fim do processo.
>>>Você sabia que o isopor pode e deve ser reciclado! Caso a coleta pública de lixo reciclável não tenha destinação correta para isopores, procure alguma empresa mais próxima que recicle este material e o descarte da maneira correta. Ficaremos muito felizes em saber e o planeta agradece ☺.
PEDIDOS E ENVIOS
O pedido só é confirmado após a confirmação do pagamento. Boletos podem levar até 72 horas e cartão de crédito e PIX geralmente são confirmados na mesma hora. Para pagamento via PIX, é gerado um QR CODE de validade de 3 horas (expira após esse prazo).
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será despachado em até 2 dias úteis e será encaminhado para uma agência dos Correios, Jadlog, Loggi ou via Motoboy (somente para regiões próximas, na cidade do Rio de Janeiro). Exceto no caso de envio via Motoboy, você receberá em seu e-mail o código de rastreio do pedido para acompanhar o pedido.
ATENÇÃO: Para envios feitos por operadores logísticos (Correios, Jadlog ou Loggi) não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nas entregas. Infelizmente, não temos controle da logística desses operadores logísticos e atrasos podem, eventualmente, ocorrer. Orientamos que, em caso de atrasos ou outros problemas causados pelos operadores logísticos, entre em contato com o SAC da Maré Chocolate para que possamos abrir chamado e averiguar o ocorrido. O prazo para a resposta de chamados é de até 5 dias úteis.
Entretanto, temos o compromisso de garantir o recebimento e se houver qualquer problema causado pelo transporte com seu pedido, faremos a reposição.
A entrega será realizada no endereço indicado no campo “Endereço para Entrega”. Após a confirmação da compra, não será possível fazer alteração de endereço. Certifique-se que os dados informados estejam corretos, com indicação de bloco e apartamento, caso houver, para não haver demora na entrega do seu pedido.
Os pedidos poderão ser entregues parcialmente, devido ao tempo de produção de alguns itens. Fique tranquilx, pois nesses casos não haverá cobrança adicional de frete e você receberá todas as informações do status por e-mail.
Certifique-se de haver alguém autorizado no local da entrega para recebimento do pedido. Em caso de ausência, serão feitas outras 2 (duas) tentativas de entrega. Após essa data, o seu pedido poderá ser retirado na Agência dos Correios ou na Transportadora indicada, em até 3 dias corridos.
Após esse prazo, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Maré Chocolate e será cobrado um novo frete para reenvio.
No ato do recebimento, caso identifique avarias na caixa, recuse a entrega e nos informe através do e-mail [email protected].
FRETE GRATIS
Rio de Janeiro – capital – O frete é grátis para toda a capital em pedidos acima de R$ 99,00.
Estado do Rio de Janeiro / São Paulo Capital – Frete grátis para pedidos acima de R$ 199,00.
Estado de SP (exceto capital) / Estado de Santa Catarina / Capitais do Sudeste, Sul e Centro Oeste – Frete grátis para pedidos acima de R$ 250,00 .
Estado do Rio Grande do Sul / Mato Grosso e Mato Grosso do Sul / Estado de Goias (exceto Goiania e Brasília)– Frete Grátis para pedidos acima de R$ 350,00.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Para pedidos com frete grátis, a Maré Chocolate determinará o método de envio mais adequado, que poderá ser transportadora, Correios, Loggi, Jadlog ou Motoboy (para entregas na cidade do Rio de Janeiro).
Promoções e Campanhas: Durante promoções ou campanhas especiais, a política de frete aplicada será conforme as regras específicas da campanha, podendo diferir das condições padrão aqui descritas