Ao clicar no campo “Criar uma Conta” o USUÁRIO expressamente e sem ressalvas, consente e concorda com a nossa POLÍTICA, inclusive, com o recebimento no seu e-mail, telefones cadastrados, SMS, Whatsapp, de informações com relação a experiência de compra, incluindo, mas não se limitando, ao recebimento de ofertas, mensagens em datas especiais, conteúdo sobre nossos produtos, entre outras comunicações.
Se o USUÁRIO não desejar mais receber as nossas comunicações, é só cancelar o cadastro, clicando no link de descadastramento presente no topo e/ou rodapé dos e-mails enviados. Vale lembrar que mesmo após o descadastramento, você continuará recebendo comunicações transacionais (relativas a compras online) ou de segurança.
Estamos comprometidos em preservar a privacidade e a segurança dos dados coletados, respeitando sempre os princípios éticos e legais. Todo o nosso banco de dados é protegido e temos como compromisso com nossos clientes não deixar vazar qualquer tipo de informações pessoais fornecidas. O compartilhamento de informações pessoais dos nossos clientes só pode acontecer, única e exclusivamente sob ordens judiciais a título de investigações, bem como a pedido do próprio cliente.
TERMOS DE USO
PRODUTOS
A indisponibilidade de um produto no estoque poderá ensejar prazo superior de entrega, informado no ato da compra, com a possibilidade de faturamento parcial ou cancelamento do pedido e devolução dos valores eventualmente já pagos, caso indisponibilidade do produto solicitado persistir. Isso será comunicado via email ou telefone.
PAGAMENTO
O pagamento será efetuado diretamente para a empresa prestadora de serviços de pagamento online, devidamente autorizada pela MARÉ CHOCOLATE para este fim.
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Disponibilizamos um serviço de atendimento ao consumidor através do email [email protected] ou pelo Whatsapp 21 98205-0420 para atender críticas, sugestões, elogios, informações e reclamações do USUÁRIO.
POLÍTICA DE FRETE E ENVIO
Durante a escolha do produto, aparecerá um campo para você calcular o frete! Inserindo seu cep, automaticamente será calculado a melhor opção de envio.
O frete é calculado conforme a quantidade, peso, endereço de entrega e tarifa das transportadoras;
Se você rolar a pagina para baixo, lá terão as condições para frete grátis!
MUITO IMPORTANTE: Para pedidos fora da cidade do Rio de Janeiro enviamos os produto dentro de uma caixa de isopor, para que o produto chegue íntegro a sua casa. Prezamos pela melhor qualidade do nosso produto do começo ao fim do processo.
>>>Você sabia que o isopor pode e deve ser reciclado! Caso a coleta pública de lixo reciclável não tenha destinação correta para isopores, procure alguma empresa mais próxima que recicle este material e o descarte da maneira correta. Ficaremos muito felizes em saber e o planeta agradece ☺.
ENTREGA BRASIL
O prazo de entrega é contado em dias úteis, após a aprovação do pagamento. Portanto, caso a sua compra tenha sido realizada e aprovada em um sábado, o prazo passará a ser contado a partir da segunda feira;
A entrega será realizada no endereço indicado no campo “Endereço para Entrega”. Após a confirmação da compra, não será possível fazer alteração de endereço. Certifique-se que os dados informados estejam corretos, com indicação de bloco e apartamento, caso houver, para não haver demora na entrega do seu pedido.
Os pedidos poderão ser entregues parcialmente, devido ao tempo de produção de alguns itens. Fique tranquilx, pois nesses casos não haverá cobrança adicional de frete e você receberá todas as informações do status por e-mail.
Certifique-se de haver alguém autorizado no local da entrega para recebimento do pedido. Em caso de ausência, serão feitas outras 2 (duas) tentativas de entrega. Após essa data, o seu pedido poderá ser retirado na Agência dos Correios ou na Transportadora indicada, em até 3 dias corridos.
Após esse prazo, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Maré Chocolate e será cobrado um novo frete para reenvio.
No ato do recebimento, caso identifique avarias na caixa, recuse a entrega e nos informe através do e-mail [email protected].
ENTREGAS RIO DE JANEIRO
As entregas dentro da cidade do RIO DE JANEIRO serão enviadas via motoboy com prazo de 03 dias úteis para entrega após o pedido aprovado.
REGRA FRETE GRÁTIS
Rio de Janeiro – capital – O frete é grátis para toda a capital em pedidos acima de R$ 99.
Prazo entrega: 03 dias úteis após aprovação do pedido.
Estado do Rio de Janeiro / São Paulo Capital – Frete grátis para pedidos acima de R$ 199.
Prazo entrega: 05 a 07 dias úteis após aprovação do pedido.
Estado de SP (exceto capital) / Estado de Santa Catarina / Capitais do Sudeste, Sul e Centro Oeste – Frete grátis para pedidos acima de R$ 250 .
Prazo entrega: 05 a 07 dias úteis após aprovação do pedido.
Estado do Rio Grande do Sul / Mato Grosso e Mato Grosso do Sul / Estado de Goias (exceto Goiania e Brasília)– Frete Grátis para pedidos acima de R$ 350.
Prazo entrega: 07 a 10 dias úteis após aprovação do pedido.