1.POLÍTICA DE PRIVACIDADE 
A sua segurança é prioridade para a Maré Chocolate. 
Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas. Entenda a finalidade da coleta de dados online. 
 
1.1 CADASTRO         
Ao clicar no campo “Criar uma Conta” o USUÁRIO expressamente e sem ressalvas, consente e concorda com a nossa POLÍTICA, inclusive, com o recebimento no seu e-mail, telefones cadastrados, SMS, Whatsapp, de informações com relação a experiência de compra, incluindo, mas não se limitando, ao recebimento de ofertas, mensagens em datas especiais, conteúdo sobre nossos produtos, entre outras comunicações. 
 
  Ao comprar pela primeira vez no site da Maré Chocolate, é preciso se cadastrar. O USUÁRIO fornece dados como: nome completo, CPF, endereço de e-mail, sexo, data de nascimento, telefone e endereço. Essas informações são armazenadas com o objetivo de otimizar a experiência de compra pelo USUÁRIO. Nas vezes seguintes, se você clicar em “Criar uma Conta”, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras.
 
1.2. DESCADASTRAMENTO                                                                                                                                                      
Se o USUÁRIO não desejar mais receber as nossas comunicações, é só cancelar o cadastro, clicando no link de descadastramento presente no topo e/ou rodapé dos e-mails enviados. Vale lembrar que mesmo após o descadastramento, você continuará recebendo comunicações transacionais (relativas a compras online) ou de segurança. 
 
1.3.SEGURANÇA                                                                                                                                                                  
Estamos comprometidos em preservar a privacidade e a segurança dos dados coletados, respeitando sempre os princípios éticos e legais. Todo o nosso banco de dados é protegido e temos como compromisso com nossos clientes não deixar vazar qualquer tipo de informações pessoais fornecidas. O compartilhamento de informações pessoais dos nossos clientes só pode acontecer, única e exclusivamente sob ordens judiciais a título de investigações, bem como a pedido do próprio cliente. 

TERMOS DE USO

PRODUTOS

A indisponibilidade de um produto no estoque poderá ensejar prazo superior de entrega, informado no ato da compra, com a possibilidade de faturamento parcial ou cancelamento do pedido e devolução dos valores eventualmente já pagos, caso indisponibilidade do produto solicitado persistir. Isso será comunicado via email ou telefone. 

PAGAMENTO

O pagamento será efetuado diretamente para a empresa prestadora de serviços de pagamento online, devidamente autorizada pela MARÉ CHOCOLATE para este fim. 

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Disponibilizamos um serviço de atendimento ao consumidor através do email [email protected] ou pelo Whatsapp 21 98205-0420 para atender críticas, sugestões, elogios, informações e reclamações do USUÁRIO. 

3.POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO
 
Em caso de desejo de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato, através do nosso e-mail [email protected] informando o motivo do pedido de troca ou devolução.
 
3.1.POR DEFEITO
Por se tratar de produtos não duráveis, é resguardado ao CONSUMIDOR o direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. 
 
Caso a troca ou devolução seja por alguma avaria ou defeito no produto, o CONSUMIDOR deverá informar a respectiva data de aquisição, recebimento, lote e prazo de validade. Solicitamos sempre o envio de fotos e relato do ocorrido.
 
O processo ocorrerá da seguinte forma:
•Analisaremos o e-mail, motivos, fotos ou solicitação de cancelamento, troca ou devolução.
 
•Poderemos exigir a coleta do produto reclamado pelo CONSUMIDOR para submetê-lo à análise. 
 
•Se solicitado a coleta, os itens deverão ser enviados em sua embalagem original e sem sinais de uso, consumo ou qualquer tipo de avaria.
 
•Após o recebimento dos itens no CD da Maré Chocolate, se comprovado a avaria, entraremos em contato via e-mail, oferecendo as opções para troca ou devolução do dinheiro. 
 
•Em caso de devolução parcial, o valor será proporcional ao dos itens devolvidos. 
 
•Não fazemos troca de itens com sinais de consumo.
 
 
3.2.POR ARREPENDIMENTO
 
Para troca ou devolução por desistência da compra, O CONSUMIDOR poderá exercer seu direito de arrependimento, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, sendo devolvido integralmente o valor pago, sempre observada a boa-fé do CONSUMIDOR. 
 
Para tal, o CONSUMIDOR deverá formalizar a desistência ou reclamações através do email [email protected].
 
•Analisaremos o e-mail, motivos, fotos ou solicitação de cancelamento e devolução;
•Avisaremos o dia que o produto será coletado. 
•Os itens deverão ser enviados em sua embalagem original e sem sinais de uso, consumo ou qualquer tipo de avaria.
•No caso de troca, nos responsabilizamos pelos custos de frete para a primeira troca, desde que esteja dentro do prazo de 07 dias corridos após a data de entrega, e que o produto retorne intacto e inviolado. 
 
3.3.DEVOLUÇÃO DOS VALORES
 
O valor será devolvido ao CONSUMIDOR após o recebimento da mercadoria no CD da Maré Chocolate, o produto sendo avaliado e estando inviolado, dentro de 05 dias o valor será devolvido ao cliente pelos meios de pagamento escolhido pelo CONSUMIDOR no ato da compra. 
 
No caso de troca, os novos produtos escolhidos devem ser informados como resposta ao email de avaliação do produto, assim que recebido no CD da Maré Chocolate.
 
Em caso de itens devolvidos com aparência de consumidos ou abertos, o valor do item será cobrado e será feito estorno proporcional aos itens devolvidos sem sinais de uso ou consumo.
 
Em caso de devoluções parciais, o valor do frete não é devolvido.
 

POLÍTICA DE FRETE E ENVIO

Durante a escolha do produto, aparecerá um campo para você calcular o frete! Inserindo seu cep, automaticamente será calculado a melhor opção de envio. 

O frete é calculado conforme a quantidade, peso, endereço de entrega e tarifa das transportadoras;

Se você rolar a pagina para baixo, lá terão as condições para frete grátis!

MUITO IMPORTANTE: Para pedidos fora da cidade do Rio de Janeiro enviamos os produto dentro de uma caixa de isopor, para que o produto chegue íntegro a sua casa. Prezamos pela melhor qualidade do nosso produto do começo ao fim do processo. 

>>>Você sabia que o isopor pode e deve ser reciclado! Caso a coleta pública de lixo reciclável não tenha destinação correta para isopores, procure alguma empresa mais próxima que recicle este material e o descarte da maneira correta. Ficaremos muito felizes em saber e o planeta agradece ☺. 

ENTREGA BRASIL

O prazo de entrega é contado em dias úteis, após a aprovação do pagamento. Portanto, caso a sua compra tenha sido realizada e aprovada em um sábado, o prazo passará a ser contado a partir da segunda feira;

A entrega será realizada no endereço indicado no campo “Endereço para Entrega”. Após a confirmação da compra, não será possível fazer alteração de endereço. Certifique-se que os dados informados estejam corretos, com indicação de bloco e apartamento, caso houver, para não haver demora na entrega do seu pedido.

Os pedidos poderão ser entregues parcialmente, devido ao tempo de produção de alguns itens. Fique tranquilx, pois nesses casos não haverá cobrança adicional de frete e você receberá todas as informações do status por e-mail.

Certifique-se de haver alguém autorizado no local da entrega para recebimento do pedido. Em caso de ausência, serão feitas outras 2 (duas) tentativas de entrega. Após essa data, o seu pedido poderá ser retirado na Agência dos Correios ou na Transportadora indicada, em até 3 dias corridos.

Após esse prazo, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Maré Chocolate e será cobrado um novo frete para reenvio.

No ato do recebimento, caso identifique avarias na caixa, recuse a entrega e nos informe através do e-mail [email protected].

ENTREGAS RIO DE JANEIRO

As entregas dentro da cidade do RIO DE JANEIRO serão enviadas via motoboy com prazo de 03 dias úteis para entrega após o pedido aprovado. 

REGRA FRETE GRÁTIS

Rio de Janeiro – capital – O frete é grátis para toda a capital em pedidos acima de R$ 99. 

Prazo entrega: 03 dias úteis após aprovação do pedido.

Estado do Rio de Janeiro / São Paulo Capital – Frete grátis para pedidos acima de R$ 199.

Prazo entrega: 05 a 07 dias úteis após aprovação do pedido.

Estado de SP (exceto capital) / Estado de Santa Catarina / Capitais do Sudeste, Sul e Centro Oeste – Frete grátis para pedidos acima de R$ 250 .

Prazo entrega: 05 a 07 dias úteis após aprovação do pedido.

Estado do Rio Grande do Sul / Mato Grosso e Mato Grosso do Sul / Estado de Goias (exceto Goiania e Brasília)– Frete Grátis para pedidos acima de R$ 350.

Prazo entrega: 07 a 10 dias úteis após aprovação do pedido.