Em caso de desejo de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato, através do nosso e-mail oi@marechoclolate.com.br ou pelo WhatsApp 21 98205-0420, informando o motivo do pedido de troca ou devolução, juntando com os dados como CPF e número do pedido.
POR DEFEITO
- Somente serão aceitas reclamações realizadas pelo próprio CONSUMIDOR, que deverá
possuir CPF próprio. - Para registrar a reclamação sobre o produto, o CONSUMIDOR deverá estar de posse do
produto para informar a respectiva data de aquisição, local de compra, lote e prazo de validade. Solicitamos sempre o envio de fotos e relato do ocorrido. - Por se tratar de produtos não duráveis, é resguardado ao CONSUMIDOR o direito de
reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. - A Maré Chocolate poderá exigir a coleta do produto reclamado pelo CONSUMIDOR para submetê-lo à análise.
- Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a contar da entrega do produto para análise, a Maré Chocolate poderá reembolsar o valor pago ou trocar o produto reclamado por outro no mesmo valor, com base no preço informado no site à época da respectiva aquisição.
- Não será atendida reclamação relativa a produto nas seguintes condições:
a) Produto envidado após o prazo de validade
b) Produto com involucro violado
c) Produto danificado pelo CONSUMIDOR
d) Brindes, exceto no caso de defeito
e) Produto adquirido há mais de 31 (trinta e um) dias
POR ARREPENDIMENTO
Para troca ou devolução por desistência da compra, O CONSUMIDOR poderá exercer seu direito de arrependimento, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, sendo devolvido integralmente o valor pago, sempre observada a boa-fé do CONSUMIDOR.
- CONSUMIDOR deverá formalizar a desistência ou reclamações através do email oi@marechocolate.com.br ou pelo WhatsApp.
- Analisaremos o e-mail, motivos, fotos ou solicitação de cancelamento e devolução;
- Avisaremos o dia em que o produto será coletado;
- Os itens deverão ser enviados em sua embalagem original e sem sinais de uso, consumo ou qualquer tipo de avaria;
- No caso de troca ou devolução por arrependimento, nos responsabilizamos pelos custos de frete para a primeira troca, desde que esteja dentro do prazo de 07 dias corridos após a data de entrega, e que o produto retorne intacto e inviolado.
DEVOLUÇÃO DOS VALORES POR ARREPENDIMENTO
O valor será devolvido ao CONSUMIDOR após o recebimento da mercadoria no CD da Maré Chocolate, o produto sendo avaliado e estando inviolado, dentro de 05 dias o valor será devolvido ao cliente pelos meios de pagamento escolhido pelo CONSUMIDOR no ato da compra.
No caso de troca, os novos produtos escolhidos devem ser informados como resposta ao email de avaliação do produto, assim que recebido no CD da Maré Chocolate.
Em caso de itens devolvidos com aparência de consumidos ou abertos, o valor do item será cobrado e será feito estorno proporcional aos itens devolvidos sem sinais de uso ou consumo.
Em caso de devoluções parciais, o valor do frete não será devolvido.